Respeito e cordialidade no xat, por favor.

Pedófilos deviam saber disso...

Oi , aqui é o Japspeed de novo.
Hoje eu vim falar sobre um assunto muito sério e que atinge muitas crianças e adolescentes do mundo inteiro.

Ultimamente tenho ouvido falar de muitos casos de pedofilia ao redor do bairro onde moro, e muitos devem saber que tenho uma irmã de seis anos.
E isso me preocupa muito. Imagina só se esse, perdoe-me a força da expressão, filho da puta pega minha irmã por ai ?

Eu com certeza ia querer matá-lo.
Um pedófilo é uma pessoa em idade adulta que tem desejo sexual impulsivo por menores.
Isso é uma doença, não sejamos injustos.
Mas tem cura e controle.
Então sejamos realistas.

Essas pessoas abusam da inocência de crianças para então abusar e seus corpos.
Muitos chegam a matar.

E mais que um trauma, eu considero um "homicídio intelectual", pois uma criança vitima desse tipo de abuso carrega o trauma para o resto de suas vidas, e pode consequentemente se tornar uma pessoa pedófila também.

Então, aos malditos, um recado :


(Mesmo que não curta dubstep, assista e entenda.)



Muito obrigado por sua atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

 
∞⌈KyokusenRacing⌋ © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour